Cada Membro da tripulação tem uma posição especial em um tanque. Há cinco papéis distintos: um comandante, um motorista, um carregador, um artilheiro e um operador de rádio,( Pode ocasionalmente haver 2 artilheiros nos tanques mais pesados).
Cada veículo pode variar no número de tripulantes em seu interior e as funções que lhes estão atribuídas.
Nenhum veículo em World of Tanks pode funcionar sem uma tripulação completa.
Através de batalhas, uma equipa vai ganhar experiência dos veículos da mesma forma que melhorar seu nível de funcionamento do veículo e, posteriormente.
Inicialmente, todos os Tanques e Artilharias têm apenas o nível de treinamento de 50%.
Quanto melhor o resultado da batalha, mais a experiência dos seus tripulantes poderão obter. E chegando a habilidade da tripulação 100% é o método mais fácil para aumentar o desempenho geral do veículo.
Cada veículo pode variar no número de tripulantes em seu interior e as funções que lhes estão atribuídas.
Nenhum veículo em World of Tanks pode funcionar sem uma tripulação completa.
Através de batalhas, uma equipa vai ganhar experiência dos veículos da mesma forma que melhorar seu nível de funcionamento do veículo e, posteriormente.
Inicialmente, todos os Tanques e Artilharias têm apenas o nível de treinamento de 50%.
Quanto melhor o resultado da batalha, mais a experiência dos seus tripulantes poderão obter. E chegando a habilidade da tripulação 100% é o método mais fácil para aumentar o desempenho geral do veículo.
Atenção! Cada 10% de habilidades de combate Comandante dar um bónus de 1% para toda a tripulação! Assim, se o seu comandante é 50% formado, em seguida, a tripulação é treinada de 55%, se o comandante está 100% formado, em seguida, a tripulação é treinada 110%.
Cada membro da tripulação tem nacionalidade, o que lhe permite operar apenas em tanques de seu país (por exemplo, um atirador norte-americana não podem ser treinados novamente para um tanque alemão).
Os membros da tripulação são treinados para conduzir um tanque certo (e todos os tanques premium do mesmo país e tipo).
Quando se realiza o reajuste membro da tripulação de um outro veículo, ele perde todas as qualificações anteriores.
Tripulação sempre ganha experiência para a batalha. Vamos supor que, por exemplo, quando o MS-1 começa 1000 exp.points para uma batalha, o tanque recebe 1000 pontos de experiência, e Comandante e o Condutor obter 1000 pontos de experiência também.
Recebimento experiência básica é reduzida nos seguintes casos:
Se um membro da tripulação estava em um veículo premium, mas é treinado para outro tipo de reservatório (por exemplo, tankee uma pantera opera uma Lowe), em seguida, ele recebe pontos de experiência apenas 50% (500 exp.points)
Se um membro da tripulação está lutando em um veículo não-premium, mas é treinado por um outro tanque de outro tipo (tankee Panther opera Maus), então ele recebe exp 25% (250 points).
Se um membro da tripulação estava em um veículo não-premium e é treinado por outro veículo do mesmo tipo (tankee Panther opera Panther 2), em seguida, ele recebe exp.points 50% (500 exp.)
Se um membro da tripulação estava em um veículo não-premium e ele é treinado para outro veículo premium do mesmo tipo (a Tigre operacional tankee em um Löwe), ele recebe 100% dos seus pontos de experiência
Se um membro da tripulação é atingido, então ele é multado por exp 10%. Se um membro da tripulação é atingido e não curada até o final de batalha, ou o tanque é destruído (não penetrou!), Em seguida, ele recebe exp 90% (900 points)
Visualmente na garagem eles são distinguidos com o valor percentual ea cor do nome do veículo. Para o prémio Stuart M3:
tankee é treinado para a cisterna;
é o tankee treinados para outro tanque do mesmo tipo;
é um tankee treinados para outro tipo tanque (quantidade por cento é de cor vermelha):
Por favor Toma Atenção (1000 points tomado como um exemplo de novo):
Se essa é a primeira vitória do dia, em seguida, cada membro da tripulação recebe 2000 pontos de exp.
Se essa é a primeira vitória do dia e, por exemplo, algumas taxas especiais de formação de duplicação ativa, em seguida, cada membro recebe 4000 pontos de exp.
Primeira vitória do dia refere-se a um veículo. Em outras palavras, se você receber exp duplo no MS-1 e enviar sua tripulação a um prémio T-127, então você vai ter dupla renda, bem como, no caso de você não ter recolhido um em T-127 ainda.
Se essa é a primeira vitória do dia e, por exemplo, algumas taxas especiais de formação de duplicação ativa, em seguida, cada membro recebe 4000 pontos de exp.
Primeira vitória do dia refere-se a um veículo. Em outras palavras, se você receber exp duplo no MS-1 e enviar sua tripulação a um prémio T-127, então você vai ter dupla renda, bem como, no caso de você não ter recolhido um em T-127 ainda.