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    Skills Velhas são importantes

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    DonAndre

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    Data de inscrição : 28/04/2012

    Skills Velhas são importantes

    Mensagem  DonAndre em Sex Maio 04, 2012 9:55 pm

    Bom esta tópico designa-se a ajudar alguns de vcs que pouca experiência têm no jogo e alguns que pensam que as skills novas e perks são mais importantes


    - Esta habilidade melhora a capacidade do membro da tripulação para reparar um módulo que foi danificado, com um nível de formação superior, resultando em reparos mais rápidos.
    O bónus de perícia começa a fazer efeito assim que um módulo está danificado. Competências de reparação são essenciais para veículos em que voltar a condição operacional tão rapidamente quanto possível é primordial



    - Esta habilidade melhora a capacidade do membro da tripulação para apagar um incêndio.
    Os resultados mais elevados de formação de nível em períodos mais curtos para extinguir um incêndio e assim evitar a sua propagação a outros módulos

    - Esta habilidade melhora a capacidade do membro da tripulação para esconder o veículo dos inimigos.
    Um nível de formação superior diminui as chances de que o veículo seja marcado pelo inimigo, exigindo inimigos para estar mais perto(esta skills é a menos importante das 3 pode ate nem ser colocada nos tanques)

    - Irmãos de Armas.
    Este perk aumenta qualificações principais e todas as habilidades e vantagens para toda a tripulação.
    O privilégio entrar em vigor depois de atingir 100% de toda a tripulação. O privilégio é mais eficaz quando combinado com ventilação melhorada, rações de combate extra, Chocolate, Caso Cola e café forte.

    Recomendado para: veículos com 3 ou menos tripulantes e tripulantes com 3 + habilidades


    Última edição por DonAndre em Sex Maio 11, 2012 9:50 am, editado 1 vez(es)

    DonAndre

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    Skills e Perks Individuais

    Mensagem  DonAndre em Sex Maio 11, 2012 10:10 am

    Comandante

    - Jack of All Trades - habilidade

    Essa habilidade permite que o comandante de dominar toda a qualificação e substituir tripulantes feridos ou mortos

    Recomendado para: Médios, Pesados e Destruidores, tanques com blindagem frontal de alta


    - Mentor - habilidade

    Essa habilidade oferece experiência adicional a todos os membros da tripulação excepto o Comandante.
    A quantidade de experiência aumenta com o nível de habilidade.

    Recomendado para: Todos os veículos



    - eagle Eye
    Reconhecimento

    Esta habilidade aumenta o campo de visão.
    Reconhecimento é mais eficaz se os dispositivos de observação estão danificados, ou quando combinado com Consciência Situacionista, Óptica e revestidos Telescópio Binocular.

    Recomendado para: Anti Tanques e Artilharias

    - Sexto Sentido

    Este perk permite ao comandante identificar se o veículo é detectado pelo inimigo. Sexto Sentido entra em vigor depois de atingir 100%.

    Recomendado para: Anti tanques, ligeiros e artilharia

    - Eagle Eye

    Este perk permite ao comandante reparar módulos danificados em veículos segmentados. Eagle Eye entra em vigor depois de atingir 100%.

    Recomendado para: Anti Tanques e Tanques Pesados

    DonAndre

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    Skills e Perks Individuais

    Mensagem  DonAndre em Sex Maio 11, 2012 10:34 am

    Condutor

    - Embraiagem

    Esta habilidade aumenta a velocidade de rotação do veículo.
    Quebra da embraiagem é mais eficaz quando combinado com garras adicionais, Lend-Lease óleo, regulador de velocidade Removido, 100-octanagem da gasolina, e 105-octanagem da gasolina.

    Recomendado para: Ligeiros, Médios, Anti Tanques e Tanques Pesados

    - Off Road Master
    Off-road ( Fora da Estrada)

    Esta habilidade reduz a resistência do solo durante a condução em terrenos Pantanosos.
    O efeito aumenta com o nível de habilidade. Menor resistência do solo aumenta a dirigibilidade do veículo e aceleração. A habilidade é mais eficaz quando combinado com garras adicionais.

    Recomendado para: Ligeiros e Médios

    - Bom passeio

    Essa habilidade melhora a precisão quando em movimento. Bom passeio não afeta o veículo quando parado ou em rotação, e é mais eficaz quando combinado com o Estabilizador Vertical.

    Recomendado para: Ligeiros, médios, Tanques Pesados e Anti Tanques com torres.

    - Impacto controlado

    Esta habilidade diminui o dano batendo no seu veículo e aumenta o dano batendo com um veículo inimigo.
    O efeito aumenta com o nível de habilidade.
    Impacto controlado só é eficaz quando ambos os veículos estão em movimento, excepto quando dois veículos colidem aliados.

    Recomendado para: Tanques Pesados e Médios com alta blindagem frontal


    - Manutenção Preventiva

    O perk reduz a possibilidade de fogo do motor através da prevenção de gás ou fuga de óleo no compartimento do motor. O privilégio entrar em vigor depois de atingir 100%.

    Recomendado para: Tanques Pesados alemães, russos e Médios

    DonAndre

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    Mensagem  DonAndre em Sex Maio 11, 2012 10:44 am

    Artilheiro

    - mestre Gunsmith
    Armorer

    Essa habilidade melhora a precisão de uma arma danificada.
    O efeito aumenta com o nível de habilidade.
    Se dois Gunners têm a habilidade, apenas a classificação mais elevada é eficaz. Armeiro é mais eficaz quando combinado com um estabilizador vertical.

    Recomendado para: Tanques Pesados e Anti Tanques

    - Deadeye ( Olho Morto)

    Este perk aumenta a chance de danos críticos módulos inimigos de veículos e tripulantes.
    Deadeye entra em vigor depois de atingir 100%, e só é eficaz com conchas AP e APCR.

    Recomendado para: Anti Tanques, Tanques Pesados e Médios

    - Snap Shot

    Essa habilidade melhora a precisão durante a rotação da torre.
    O efeito aumenta com o nível de habilidade.
    Se dois Gunners têm a habilidade, apenas a classificação mais elevada é eficaz. Snap Shot é mais eficaz quando combinado com o estabilizador vertical.

    Recomendado para: Todos os tanques

    - Alvo designado

    Este perk faz veículos inimigos alvo visível por mais dois segundos. Alvo designado entra em vigor após atingir 100%. Se dois Gunners têm o privilégio, o efeito não é cumulativo.

    Recomendado para: Anti Tanques & Ligeiros

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    Mensagem  DonAndre em Sex Maio 11, 2012 10:51 am

    Carregador

    - Acondicionamento seguro

    Este perk aumenta a durabilidade do rack munição. Acondicionamento seguro entra em vigor depois de atingir 100%. Se dois carregadores tem o perk, o efeito não é cumulativo. Este perk é mais eficaz quando combinado com rack munição Humido

    Recomendado para: Médios russos e Tanques Pesados, Type 59

    - acotovelar
    Intuição

    Este perk cria uma chance de que o shell adequado já está carregado quando se alterna entre diferentes tipos de conchas. A intuição entra em vigor após atingir 100%. A arma deve ser completamente carregado antes do perk pode ser usado novamente. Se dois carregadores tem o perk, o efeito não é cumulativo.

    Recomendado para: Jogadores que frequentemente alternar entre os tipos de munição

    - Adrenalina Rush

    Este perk acelera carregamento de arma, se o veículo tem menos de 10% de seus pontos de vida restantes. Adrenaline Rush entra em vigor depois de atingir 100%.
    Se dois carregadores tem o perk, o efeito não é cumulativo. Adrenaline Rush é mais eficaz quando combinado com Rammer Gun.

    Recomendado para: Tanques Pesados, Anti Tanques e artilharia

    DonAndre

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    Mensagem  DonAndre em Sex Maio 11, 2012 11:00 am

    Operador de Radio

    - Sinal Reforço

    Esta habilidade aumenta o alcance do sinal.
    O efeito aumenta com o nível de habilidade. Se dois operadores de rádio tem a habilidade, apenas a classificação mais elevada é eficaz.

    Recomendado para: Artilharia e Ligeiros


    - Consciência Situacionista

    Esta habilidade estende-se no campo de visão.
    O efeito aumenta com o nível de habilidade.
    Se dois operadores de rádio tem a habilidade, apenas a classificação mais elevada é eficaz. Consciência Situacionista é mais eficaz quando combinado com Reconhecimento.

    Recomendado para: Todos, excepto Artilharia


    - retransmissora

    Esta habilidade se estende Faixa de sinal de comunicações aliada dentro da cobertura do veículo rádio.
    O efeito aumenta com o nível de habilidade. Se dois operadores de rádio tem a habilidade, apenas a classificação mais elevada é eficaz.

    Recomendado para: Ligeiros e Artilharia

    - Chamada de Vengeance

    Este perk permite que um operador de rádio que sobreviveram à destruição do seu veículo para relatar as posições inimigas por mais dois segundos.
    Call for Vengeance entra em vigor depois de atingir 100%. Se dois operadores de rádio tem o perk, o efeito não é cumulativo.

    Recomendado para: Ligeiros

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    Re: Skills Velhas são importantes

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