Comunidade Portuguesa de Jogadores on-line

Outubro 2018

SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário


    Treino da tripulação e Qualificações

    Compartilhe

    DonAndre

    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Treino da tripulação e Qualificações

    Mensagem  DonAndre em Sex Maio 11, 2012 4:36 pm

    Cada Membro da tripulação tem uma posição especial em um tanque. Há cinco papéis distintos: um comandante, um motorista, um carregador, um artilheiro e um operador de rádio,( Pode ocasionalmente haver 2 artilheiros nos tanques mais pesados).

    Cada veículo pode variar no número de tripulantes em seu interior e as funções que lhes estão atribuídas.

    Nenhum veículo em World of Tanks pode funcionar sem uma tripulação completa.

    Através de batalhas, uma equipa vai ganhar experiência dos veículos da mesma forma que melhorar seu nível de funcionamento do veículo e, posteriormente.

    Inicialmente, todos os Tanques e Artilharias têm apenas o nível de treinamento de 50%.

    Quanto melhor o resultado da batalha, mais a experiência dos seus tripulantes poderão obter. E chegando a habilidade da tripulação 100% é o método mais fácil para aumentar o desempenho geral do veículo.

    Atenção! Cada 10% de habilidades de combate Comandante dar um bónus de 1% para toda a tripulação! Assim, se o seu comandante é 50% formado, em seguida, a tripulação é treinada de 55%, se o comandante está 100% formado, em seguida, a tripulação é treinada 110%.


    Algumas peculiaridades do treinamento da tripulação

    Cada membro da tripulação tem nacionalidade, o que lhe permite operar apenas em tanques de seu país (por exemplo, um atirador norte-americana não podem ser treinados novamente para um tanque alemão).

    Os membros da tripulação são treinados para conduzir um tanque certo (e todos os tanques premium do mesmo país e tipo).

    Quando se realiza o reajuste membro da tripulação de um outro veículo, ele perde todas as qualificações anteriores.

    Tripulação sempre ganha experiência para a batalha. Vamos supor que, por exemplo, quando o MS-1 começa 1000 exp.points para uma batalha, o tanque recebe 1000 pontos de experiência, e Comandante e o Condutor obter 1000 pontos de experiência também.

    Recebimento experiência básica é reduzida nos seguintes casos:

    Se um membro da tripulação estava em um veículo premium, mas é treinado para outro tipo de reservatório (por exemplo, tankee uma pantera opera uma Lowe), em seguida, ele recebe pontos de experiência apenas 50% (500 exp.points)

    Se um membro da tripulação está lutando em um veículo não-premium, mas é treinado por um outro tanque de outro tipo (tankee Panther opera Maus), então ele recebe exp 25% (250 points).

    Se um membro da tripulação estava em um veículo não-premium e é treinado por outro veículo do mesmo tipo (tankee Panther opera Panther 2), em seguida, ele recebe exp.points 50% (500 exp.)

    Se um membro da tripulação estava em um veículo não-premium e ele é treinado para outro veículo premium do mesmo tipo (a Tigre operacional tankee em um Löwe), ele recebe 100% dos seus pontos de experiência

    Se um membro da tripulação é atingido, então ele é multado por exp 10%. Se um membro da tripulação é atingido e não curada até o final de batalha, ou o tanque é destruído (não penetrou!), Em seguida, ele recebe exp 90% (900 points)

    Visualmente na garagem eles são distinguidos com o valor percentual ea cor do nome do veículo. Para o prémio Stuart M3:

    tankee é treinado para a cisterna;
    é o tankee treinados para outro tanque do mesmo tipo;
    é um tankee treinados para outro tipo tanque (quantidade por cento é de cor vermelha):


    Por favor Toma Atenção (1000 points tomado como um exemplo de novo):

    Se essa é a primeira vitória do dia, em seguida, cada membro da tripulação recebe 2000 pontos de exp.

    Se essa é a primeira vitória do dia e, por exemplo, algumas taxas especiais de formação de duplicação ativa, em seguida, cada membro recebe 4000 pontos de exp.

    Primeira vitória do dia refere-se a um veículo. Em outras palavras, se você receber exp duplo no MS-1 e enviar sua tripulação a um prémio T-127, então você vai ter dupla renda, bem como, no caso de você não ter recolhido um em T-127 ainda.

    DonAndre

    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Mecanismos de Treino da Tripulação

    Mensagem  DonAndre em Sex Maio 11, 2012 4:45 pm

    O processo de formação da tripulação pode ser acelerada a qualquer momento.

    Quando você compra um veículo novo pode obtê-lo com 100% de tripulação treinada, com uma competência básica. Bem treinados tankees fará com que o veículo mostrar tudo o que pode fazer.

    Para escolher essa opção seleccione Academia Tanque na janela de Compra.



    Por favor, note que o treino Tanque Academy é comprado com ouro no jogo:

    Se você quiser treinar um membro da tripulação existente, tudo que você precisa fazer é seleccionar o veículo, botão direito do Rato sobre o tanque especificado e abrir seu processo individual no menu


    Em clique na guia Arquivo Pessoal Treino e escolher Tanque treinamento Academy (adquirido para o ouro), aumentando assim o nível de qualificação maior navio até 100%:


    Se os membros de sua equipe se reuniram experimentado ou se você quiser treinar eles, o nível de treinamento em cursos rápidos ou na Escola Regimental podem diferir de maior número de indicados.

    Por exemplo, a reciclagem um membro da tripulação 100% treinado a partir de um tanque pesado para outra através de Escola Regimental não vai dar 75%, mas o nível de habilidade de 90%.

    DonAndre

    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Acelerar o treino da tripulação

    Mensagem  DonAndre em Sex Maio 11, 2012 5:09 pm

    Toda a experiência adquirida para uma batalha podem ser enviados directamente para treino da tripulação. Um veículo deve ter o status de elite que é alcançado quando todos os seus módulos são pesquisados​​. Quando um veículo é de elite, entrar na garagem e colocar uma etiqueta na caixa Acelerar treino.


    Na janela pop-up confirmar a sua selecção:


    Desde esse momento o membro "mais fraco" tripulação irá obter experiência duas vezes mais e os outros membros uma quantidade regular de experiência.

    Se você vai vender um tanque e comprar um novo, mas não quer perder a tripulação qualificada, a tripulação pode ser treinados a partir de um veículo para outro.

    Claro que, neste caso, você deve levar em conta a nacionalidade dos navios. Assim, os petroleiros soviéticos não se encaixam em tanques alemães ou norte-americano e vice-versa.

    A fim de treinar os soldados que, enviá-los ao quartel antes de vender o tanque: seleccione o tanque e clique sobre os navios-tanque, no menu pop-up, seleccione Enviar para Barracks (e mesmo deve ser feito para o resto da tripulação)


    Também é possível enviar automaticamente tripulação Barracks em venda tanque. A marca a tag "Enviar para o Quartel e Equipamentos Desmontar" no painel de venda é definido por padrão.




    Quando você vende o tanque e comprar um novo, colocando uma marca no Compre o tanque sem nota tripulação porque você já tem soldados no quartel.

    Clique na guia Barracks e botão direito do teu rato sobre o lugar desejado. Selecione a guia Treinamento do seu processo individual e especificar o tanque desejado para este soldado.


    Assim como você tem o seu novo tanque na sua garagem podes atribuir uma tripulação mais veterana para o tanque.



    Treinar equipe para um novo tanque: Arquivo Pessoal aberto de cada tankee. Selecione o nível de treinamento (Tank Academy, Escola Regimental, Cursos rápidos) e clique em "Train".



    Por favor, note que a qualificação principal não pode ser alterada: um operador de rádio não pode se tornar um artilheiro, assim como um carregador não vai se tornar um comandante.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Treino da tripulação e Qualificações

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 5:02 pm